Vereadores apreciam dois vetos e dois projetos na segunda-feira (03/09)



Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal apreciam, em sessão ordinária, na próxima segunda-feira (03/09), dois vetos totais do Executivo Municipal aos projetos de lei nº 134/2018 e nº 135/2018, ambos de autoria do vereador Pepa Servidone (PPS), que denominam respectivamente a via pública localizada na Rua São João, junto ao número 1.444, de Travessa Odette Célico Godoy, e a via pública também na Rua São João, junto ao número 1.360, de Travessa Benedito Siqueira Neves. Os vetos já possuem parecer da Comissão de Justiça e Redação da Casa pela rejeição ao veto do Executivo. A sessão começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara.

Igualmente previsto na Ordem do Dia, em 1ª discussão e votação, está o Projeto de Lei nº 143/2018, de autoria do vereador Samuel Cunha, que denomina de Oswaldo Bazone o Coreto da Praça Municipal Ernesto Poli, próximo ao Centro Recreativo Municipal “Edson Martini”.

Também será discutido e votado em 1º turno o Projeto de Lei nº 144/2018, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich (PPS), que inclui o “Dia Municipal do Surdo” no Calendário Oficial de Eventos do Município de Jaboticabal. De acordo com o texto, a comemoração deverá ocorrer anualmente em qualquer dia da semana em que cair o dia 26 de setembro, podendo os poderes Legislativo e Executivo realizar ou apoiar eventos relacionados com o tema para conscientização, inclusão e combate ao preconceito.


Ana Paula Junqueira
Assessoria de Comunicação
(16) 3209-9478