Luís Carlos conquista R$ 250 mil para a saúde de Jaboticabal através de emenda parlamentar

Vereador Luís Carlos com o deputado federal Gilberto Nascimento no momento da solicitação do recurso, em fevereiro de 2017. Foto: Gab. do vereador Luís Carlos

O vereador Luís Carlos Fernandes (PSC) comemorou na sessão ordinária do dia 6 de novembro a conquista de R$ 250 mil que deve ser aplicado na área da saúde em Jaboticabal. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar solicitada ao deputado federal Gilberto Nascimento (PSC) em fevereiro de 2017.

A verba já foi liberada e está disponível na conta da prefeitura. O recurso deve ser utilizado na compra de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento de Jaboticabal (UPA), de medicamentos ou para custeios na área da saúde conforme determinar o Executivo.

“Em um momento de crise, difícil que passamos, temos que tentar buscar verbas nas esferas estadual e federal, e é com muita alegria que informamos o crédito deste recurso, que certamente contribuirá na gestão da saúde de nossa cidade. Ao longo do ano também fizemos outros pedidos de verbas para Jaboticabal. Estamos na torcida para que sejamos novamente atendidos”, disse o vereador.

Reprodução do documento que solicitou a verba.

Extratos dos empenhos das emendas parlamentares e data do pagamento.

Fernanda Chelli Fransciscatto
Gabinete do vereador Luís Carlos Fernandes