Vereador Daniel Rodrigues convoca coletiva de imprensa para esclarecimento sobre projeto Habitacional de Interesse Social

Daniel Rodrigues acompanha coleta para o estudo de solo da área cotada para a aquisição coletiva.

O vereador Daniel Rodrigues dará entrevista coletiva à imprensa acerca do projeto Habitacional de Interesse Social que vem sendo desenvolvido no município desde abril de 2017. A coletiva está marcada para segunda-feira (13/11), às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Jaboticabal.

Segundo o parlamentar, o objetivo da coletiva é esclarecer a jornalistas, blogueiros, demais profissionais da imprensa, e a quem interessar, sobre o projeto. “Convidamos todos os jornalistas da cidade, de rádio, internet e jornal, para a coletiva. Alguns boatos e histórias estão surgindo e a obrigação de qualquer profissional é zelar pela verdade dos fatos, e a nossa, de dar as informações para que todos conheçam a história. Um projeto desse tamanho não é fácil e nem acontece da noite pro dia. É uma soma de esforços”, adiantou Daniel Rodrigues.

Texto e foto: Eliel Vieira
Gabinete do Vereador Daniel Rodrigues