Projeto que autoriza Câmara a doar móveis e equipamentos de informática para prefeitura e Corpo de Bombeiros é aprovado


Vista parcial do plenário da Câmara Municipal de Jaboticabal durante o Expediente da sessão ordinária.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 19/2017, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara Municipal de Jaboticabal a doar móveis de escritórios e equipamentos de informática à Prefeitura Municipal e à Base do Corpo de Bombeiros, foi aprovado por unanimidade nessa segunda-feira (06/11) em sessão ordinária. A matéria foi incluída na pauta de votação por requerimento da maioria dos vereadores.

A doação atendeu a pedidos do Executivo e da corporação dos bombeiros da cidade feitos recentemente ao presidente da Casa, Dr. Edu Fenerich (PPS). De acordo com a exposição de motivos da matéria, os equipamentos “estão em desuso na Câmara e servirá para melhorar a qualidade dos atendimentos da Base do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal, e para que a Administração Municipal possa equipar departamentos da Prefeitura”.

Serão doados à prefeitura: dois monitores Led 19 polegadas marca Samsung; dois microcomputadores Intel Duo Core com teclado e mouse; um gaveteiro em fórmica com quatro gavetas; três armários em fórmica com duas portas; três mesas em “L” em fórmica com duas gavetas; três cadeiras diretor giratória; duas cadeiras diretor giratória. Aos Bombeiros, serão doados dois monitores Led 19 polegadas marca Samsung.

A assinatura para a transferência dos móveis entre os chefes dos poderes Legislativo e Executivo, e o comandante do Corpo de Bombeiros ainda não tem data definida.

Os dois projetos já constantes na Ordem do Dia, o Projeto de Lei nº 68/2017, que autoriza a Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal (EMURJA) a alienar imóvel dado em Concessão de Uso, no Jardim Petrassi, à Deodice Ferreira de Albernaz e Fabiana Cristina Arruda de Albernaz; e o Projeto de Lei nº 69/2017, que autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel dado em Concessão de Direito Real de Uso, no Parque 1º de Maio à Tereza Florencio da Silva; foram igualmente aprovados por unanimidade em 1ª discussão e votação e dispensados de 2º turno.

A íntegra da sessão está disponível na WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br). A próxima sessão ordinária será no dia 20 de novembro, com início previsto regimentalmente às 20 horas.

Ana Paula Junqueira
Assessoria de Comunicação
(16) 3209-9478