Destaques 2017 da PM, PC, Bombeiro e Tiro de Guerra recebem homenagem na Câmara de Jaboticabal

Convite para a sessão solene de homenagens no dia 9 de novembro, na sede do Legislativo jaboticabalense.

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão solene no dia 9 de novembro para homenagear com Diploma de “Policial Militar do Ano” o 1º SGT PM José Augusto Salviano Junior; da mesma forma, Marco Antonio Moraes Junior recebe o Diploma de “Atirador do Tiro de Guerra Destaque do Ano”; o bombeiro Municipal Valcir Appolinário, recebe a homenagem como “Bombeiro do Ano”; e a investigadora Silvia Helena da Silva Milani, como “Policial Civil do Ano”. O Tiro de Guerra de Jaboticabal também será homenageado com Diploma Comemorativo pelos seus 100 anos de atividade.

Apontados pelo comandante da corporação (PM e Bombeiros), delegado (PC), e instrutor chefe (no caso do Tiro de Guerra) como destaques de 2017, os indicados recebem a honraria como símbolo da dedicação ao serviço prestado à comunidade jaboticabalense. A sessão, na sede do Poder Legislativo, na Rua Barão do Rio Branco, 765, será transmitida ao vivo pela WEBTV da Câmara Municipal, com início previsto às 20 horas.