Câmara de Jaboticabal aprova PL que doa imóvel ao Governo do Estado de São Paulo

Sessão extraordinária para apreciação do PL 77/2017.

A Câmara Municipal de Jaboticabal aprovou por unanimidade, em sessão extraordinária na noite dessa terça-feira (31/10), com dispensa de 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei nº 77/2017, que autoriza o Poder Executivo a doar um terreno à Fazenda do Estado de São Paulo para a ampliação da instalação da Equipe de Perícias Criminalísticas de Jaboticabal.

O terreno a ser doado possui uma área de 274,96 metros quadrados na Avenida Carlos Berchieri e deve abrigar um laboratório de peças, de balística, local para exames com luminol e um almoxarifado, além de uma garagem para abrigar as viaturas. De acordo com o Executivo, autor do projeto, o início das obras depende da doação da área, uma vez que a Superintendência da Polícia Técnico-Científica afirmou possuir recursos para iniciar as obras.