Câmara de Jaboticabal faz sessão extraordinária nesta terça-feira (31/10)

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão extraordinária nesta terça-feira (31/10) para apreciação do Projeto de Lei nº 77/2017, que autoriza o Poder Executivo a doar um terreno à Fazenda do Estado de São Paulo para a ampliação da instalação da Equipe de Perícias Criminalísticas de Jaboticabal. A sessão, convocada nessa segunda-feira (30/10) pela presidência, começa às 18h30, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara.

O terreno a ser doado possui uma área de 274,96 metros quadrados na Avenida Carlos Berchieri e deve abrigar um laboratório de peças, de balística, local para exames com luminol e um almoxarifado, além de uma garagem para abrigar as viaturas. De acordo com o Executivo, autor do projeto, o início das obras depende da doação da área, uma vez que a Superintendência da Polícia Técnico-Científica afirmou possuir recursos para iniciar as obras.