Beto Ariki cobra recapeamento da Av. Ítalo Poli

O vereador Beto Ariki (PSL) cobrou, por meio das suas redes sociais, a pavimentação da Av. Ítalo Poli – extensão da Av. Carlos Berchieri, com sentido para os bairros Colina Verde, Athenas, Barcelona e Monterrey. Segundo o vereador, com a inauguração do Anel Viário “Izidoro Nechar”, o recapeamento se tornou ainda mais emergencial.

“Nossa cobrança vem desde fevereiro, já projetando a inauguração do Anel Viário e, consequentemente, o aumento no fluxo de veículos. Aquela é uma das regiões que mais cresce em Jaboticabal e é fundamental o recapeamento da Av. Ítalo Poli para o bom fluxo dos veículos e para a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres”, afirma Ariki.

Com indicação feita em 13 de fevereiro de 2017, o vereador espera que o recapeamento seja feito o mais rápido possível. “Temos cobrado a administração e esperamos por resultados. É uma região importante, que se expande e conta com uma das maiores escolas da cidade”, conclui Ariki, em referência à Escola SESI.

Assista o vídeo divulgado nas redes sociais:

Texto e foto: Renan Leite
Assessor de Gabinete do vereador Beto Ariki