Parceria entre vereadores garante melhorias ao Orfanato Lar do Caminho

Vereadores Samuel Cunha (PSDB), Luís Carlos Fernandes (PSC) e Beto Ariki (PSL) com funcionário da Secretaria Municipal de Obras.

Uma parceria entre os vereadores Beto Ariki (PSL), Samuel Cunha (PSDB) e Luís Carlos Fernandes (PSC) levou melhorias ao Orfanato Lar do Caminho que sofria com a poeira e o barro no acesso à unidade. Antes sem pavimentação, as crianças e funcionários do orfanato precisavam atravessar o trecho de terra.

“Em tempos de crise, é necessário criatividade. Conquistamos fresa asfáltica em parceria com uma concessionária, buscamos este material com uma segunda parceria junto a uma empresa jaboticabalense e acompanhamos a aplicação desta fresa, que foi realizada pela Secretaria de Obras. Um trabalho em conjunto e sem custo algum para o nosso município”, afirma Beto Ariki.

O vereador Samuel Cunha lembrou que esta ação foi dividida em duas etapas: a primeira em fevereiro, com a aplicação da fresa em 50% do trecho, e a segunda em agosto, com a conclusão do projeto. “Um trabalho em parceria e com começo, meio e fim. Firmamos este compromisso no início do ano e estamos extremamente felizes com a sua finalização”, comenta Cunha.

Já Luis Carlos Fernandes fez questão de agradecer o apoio da Secretaria de Obras e exaltou a importância da fresa ao orfanato. “Não podemos esquecer de agradecer a secretaria que realizou o trabalho de aplicação da fresa. Temos certeza que foi uma conquista importante e que irá afastar o barro e poeira das nossas crianças”, conclui Fernandes.

A conclusão dos trabalhos aconteceu em 17 de agosto.

Renan Leite
Assessoria de Gabinete Vereador Beto Ariki