Beto Ariki cobra conclusão da ampliação do CIAF II em Jaboticabal

Beto Ariki (PSL) em frente o CIAF II, no Jardim Perina; apesar da placa indicar o início da obra em 2016, ampliação está em andamento desde 2014.

O vereador Beto Ariki (PSL) cobrou da administração pública municipal a conclusão da reforma e ampliação do CIAF II, localizado no Jardim Perina. Segundo o vereador, a unidade é de extrema importância para o atendimento no bairro e adjacências e está há mais de três anos sem atendimento ao público.

“É inadmissível que uma obra de ampliação simples como essa esteja há mais de três anos sem ser concluída. Cobramos a administração por uma solução rápida e a volta do atendimento”, afirma Ariki.

Segundo o vereador, um ofício foi enviado para o Poder Executivo no início do ano em busca de respostas sobre a obra. Entretanto, de acordo com Ariki, a administração sequer respondeu. “Então cobramos respostas por meio de um requerimento e a informação que obtivemos é de que a obra está concluída, restando apenas a pintura por parte da Secretaria de Obras. Cobramos agilidade no serviço e a volta do atendimento”, emenda.

A moradora do Jardim Perina, Maria Bernadete, afirma que o movimento na unidade era constante e que a distância até o CIAF mais próximo prejudica, principalmente, os mais idosos. “Quem necessita, tem que ir até o CIAF IX. Muitos não têm como se locomover para irem até outra unidade. Temos um idoso no bairro, por exemplo, que tomava insulina e, pela distância, não tem tomado mais”, afirma preocupada.

O vereador publicou um vídeo em suas redes sociais apresentando o caso e cobrando agilidade da administração na conclusão da obra. Assista:

Renan Leite
Assessoria de Gabinete - Vereador Beto Ariki