Câmara de Jaboticabal vota dois projetos na segunda-feira (21/08)

O Projeto de Decreto Legislativo nº 17/2017, de autoria de vereador Samuel Cunha (PSDB), que outorga Título de Cidadão Jaboticabalense ao Pastor Daniel José de Oliveira, será votado na sessão ordinária de segunda-feira (21/08). A sessão começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara.

De acordo com o autor da proposta, Oliveira nasceu em Adamantina (SP) em 5 de janeiro de 1956 e iniciou sua trajetória ministerial ainda jovem, com pouco mais de 20 anos, tornando-se Ministro do Evangelho. O pastor é co-fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Jaboticabal, onde pastoreou ao lado de Fidelcina Oliveira Clarindo de 1977 a 1984. Desde então desempenha seu trabalho de evangelização voltando-se para a “restauração de famílias desestruturadas, recuperação de dependentes químicos e forte formação cristã”, conforme apresenta a exposição de motivos da matéria.

Os vereadores votam ainda o Projeto de Lei 48/2017, que autoriza a Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal (EMURJA) a alienar imóvel dado em concessão de Direito Real de Uso, no Jardim Petrassi, a Marcelo Aparecido Rocha da Silva e Patricia Valeria Rocha da Silva.