Daniel Rodrigues busca caminhos para ajudar a resolver problema habitacional

Vereador Daniel Rodrigues em visita ao loteamento Alto do Taquaral, no município de Novo Horizonte, em companhia do chefe de gabinete do deputado estadual, Marcos Zerbini, Marcelo Augusto; o secretário de habitação, Anderson Golucci e a vice-prefeita Elisabete Baleiro.

O vereador Daniel Rodrigues (PSC), líder do movimento de moradia em Jaboticabal, visitou na sexta-feira (11/08) os municípios de Monte Alto e Novo Horizonte para conferir a fase de implantação dos loteamentos de Interesse Social naquelas cidades.

Em Monte Alto, o parlamentar jaboticabalense visitou o projeto do bairro Jardim Vitória, que atenderá 500 famílias e já está em fase de implantação e aprovação pelo Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo (GRAPROHAB), da Secretaria Estadual de Habitação. Após aprovação o loteamento de Interesse Social seguirá com dotação de infraestrutura como: abertura de ruas, sarjetas, água e esgoto, iluminação e demais exigências da lei. Após a liberação para a construção das casas, estas poderão ser construídas conforme a escolha da família, ou seja, cada projeto atenderá a necessidade da família.

Vereador Daniel Rodrigues junto ao prefeito Toshio Toyota e o chefe de gabinete do deputado estadual, Marcos Zerbini, Marcelo Augusto, na prefeitura de Novo Horizonte.

No município de Novo Horizonte, o prefeito Toshio Toyota e sua vice Elisabete Baleiro apresentaram dois projetos em andamento. No total, serão beneficiadas mais de 1400 famílias através de parceria com o Governo do Estado. O primeiro projeto, com 604 lotes, obteve recursos para infraestrutura, facilitando ainda mais para as famílias, que pagaram em torno de R$ 6 mil reais um lote de 160 metros. O primeiro bairro, Alto do Taquaral, está em fase de abertura de ruas para implantação da infraestrutura, a comitiva esteve visitando em loco acompanhados pela vice Elisabete. “Esse mesmo modelo vamos buscar para Jaboticabal”, afirma Daniel Rodrigues.

[Esq. à dir.] Marco Peres (assessor parlamentar), Luciano Bonsucesso (PR), Anderson Golucci (secretário de habitação), Daniel Rodrigues (PSC); Elisabete Baleiro (PPS), Marcelo Augusto (chefe de gabinete), Ito Hofling (diretor da habitação).

Na visita estiveram presentes o chefe de gabinete do deputado estadual, Marcos Zerbini, Marcelo Augusto; o vereador de Rio Claro, Luciano Bonsucesso; o secretário de habitação, Anderson Golucci; o diretor da habitação, Ito Hofling; e o assessor parlamentar, Marco Peres.

Eliel Vieira
Assessoria de Gabinete - vereador Daniel Rodrigues