2ª edição do “Domingo na Praça” será neste domingo (06/08)

O vereador Luís Carlos Fernandes (PSC) organiza neste domingo (06/08), na Praça da COHAB I, a 2ª edição do evento “Domingo na Praça”, projeto de sua autoria que levará apresentações musicais, cortes de cabelo gratuitos, cuidados com a saúde, recolhimento de pilhas e baterias, distribuição de mudas e diversão para as crianças da comunidade. Segundo Fernandes, o projeto é uma oportunidade para oferecer conhecimento e lazer para a população. “Nossa cidade peca por oportunidades como essa, onde a comunidade pode cuidar da sua saúde e divertir as nossas crianças com responsabilidade e longe da criminalidade. Estamos extremamente contentes com a 2ª edição deste projeto e contamos com a participação do bairro”, afirma o vereador.

Segundo Luís Carlos, o evento é uma parceria com o projeto que já está em andamento, denominado “De mãos dadas com a população”, também de sua autoria. “Nossa intenção é caminhar com nossos projetos de forma paralela para, desta forma, termos resultados concretos. Visitamos os bairros, discutimos as prioridades e necessidades, além de promovermos ações de lazer e prevenção como faremos neste domingo. São projetos distintos, mas que caminham na mesma direção: contribuir com a nossa Jaboticabal”, explica.

O “Domingo na Praça” contará com apresentação das duplas Cleiton e Adão, João Paulo e Gabriel, Renan e Alin além da orquestra “Cordas Caipiras”, da Escola de Arte de Jaboticabal. Para as crianças, o evento contará com pula-pula e carrinho de pipoca e algodão doce. “Também ofereceremos aferição de pressão, corte de cabelo e apresentação do canil da Polícia Militar de Sertãozinho. Agradeço de coração todo o apoio que recebemos, desde as duplas até a nossa PM”, conclui.

Texto e arte: Fernanda Chelli Franciscatto
Assessoria de Gabinete do Vereador Luís Carlos Fernandes