Pretto Miranda e Dona Cidinha prestigiam festa julina do GACC

Crianças brincam no pula-pula montado em evento do GACC, na COAHB II. Foto: Leonardo Felipw

Os vereadores Pretto Miranda e Dona Cidinha participaram da festa julina realizada pelo Grupo Amigo da Criança Carente (GACC), no bairro Cohab II, em Jaboticabal, no último domingo (23/07).

O evento, que acontece anualmente, atendeu crianças carentes dos bairros Cidade Jardim, Cohab 2 (predinhos) e Planalto Itália, e foi regado a muita diversão, com brinquedos infláveis, música ao vivo, além de bebidas típicas, doces, refrigerante e cachorro-quente. “É muito bom participar de festas como esta, onde reina a alegria e a solidariedade. Parabéns a todos os voluntários e doadores que ajudaram na realização desse evento”, parabenizou Pretto, um dos organizadores da festa.

Para Dona Cidinha, que também prestigiou o evento, “é lindo ver o sorriso de uma criança ao brincar, que é o papel da criança. Também é bom ver a família reunida em um momento de lazer, que também é importante para aliviar a tensão do dia a dia”, finalizou a vereadora.

Texto e fotos: Leonardo Felipe
Edição: Ana Paula Junqueira