Luís Carlos Fernandes faz pedidos de verba para Jaboticabal

Vereador Luís Carlos Fernandes (PSC) em reunião com o Deputado Estadual Roberto Massafera (PSDB).

O vereador Luís Carlos Fernandes se reuniu na quinta-feira (20/07) com o Deputado Estadual Roberto Massafera para a solicitação de recursos no valor de R$ 200 mil para Jaboticabal, destinados à infraestrutura urbana e para a aquisição de uma ambulância avaliada em R$ 150 mil. “Temos, dentre as nossas obrigações como vereador, o compromisso de buscar recursos para que nossa cidade cresça e se desenvolva cada dia mais”, afirmou Luís Carlos.

A verba, solicitada com apoio do prefeito José Carlos Hori, será utilizada para infraestrutura urbana e deve servir para serviços como recapeamento, recuperação de vias e tapa buraco. O segundo pedido, de uma ambulância, é justificada pela urgência do município e necessidade de renovar sua frota. Os veículos atuais apresentam desgaste natural e alta quilometragem, o que representa maior custo de manutenção.

“Como representante da região, nossa missão é buscar recursos e ajudar os municípios e estar ao lado de suas lideranças. Especialmente neste momento de crise nas receitas, o governador Geraldo Alckmin tem demonstrado especial atenção com as demandas de nossas cidades”, concluiu o deputado Roberto Massafera.

Fernanda Chelli Fransciscatto
Gabinete do vereador Luís Carlos Fernandes