Beto Ariki participa da inauguração da rotatória “Dr. Domingos Lavecchia”

Beto Ariki (PSL), Adriana Hori, Miriam Lavecchia, José Carlos Hori (PPS), Nicole Lavecchia, Milena Lavecchia e Dr. Nechar (PEN).

O vereador Beto Ariki (PSL) participou no último domingo (16/07), data do aniversário de 189 anos de Jaboticabal, da inauguração da rotatória “Dr. Domingos Lavecchia” e do trecho sul do Anel Viário “Izidoro Nechar”, no bairro Colina Verde. O Projeto de Lei Ordinária 42/2017, que denominou a rotatória, é de autoria do vereador.

Segundo Ariki, a inauguração coroou os trabalhos do primeiro semestre em um acesso que, para ele, será um dos mais belos de Jaboticabal. “Quem chega pelo Anel Viário e segue até a rotatória tem uma linda vista da nossa cidade. A obra é essencial para desafogar o trânsito e facilitar a vida dos motoristas que trafegam em Jaboticabal. Sem dúvida, sendo uma obra inaugurada no aniversário de Jaboticabal, serviu para coroar um grande primeiro semestre”, afirma o parlamentar, que anteriormente também esteve presente na 32ª Corrida Athenas Paulista, na inauguração do CIAF IX “Edmar Biazibeti” e no encerramento da 35ª Festa do Quitute.

Com a participação dos familiares do Dr. Domingos Lavecchia, Beto Ariki exaltou a importância do médico na história de Jaboticabal. “Ele foi fundamental para a saúde da nossa cidade, com um trabalho irretocável. Fundou a Unimed Jaboticabal e sempre se manteve incansável na defesa da nossa Santa Casa”, emenda.

Segundo o vereador, a rotatória “Dr. Domingos Lavecchia” será mantida pelo “Novo Espaço”, empreendimento localizado ao lado do Anel Viário. “Desde o início do ano lutamos pela regulamentação da lei que permitiria as parcerias público-privadas na adoção de espaços públicos. Tivemos a excelente notícia de que a rotatória será mantida por este importante empreendimento da nossa cidade, desafogando assim nossa administração e, em contrapartida, oferecendo publicidade em um espaço pré-determinado”, conclui.

A inauguração também contou com a presença de outras autoridades, como o ex-deputado estadual Dr. Nechar (PEN), o prefeito José Carlos Hori (PPS) e vice-prefeito Vitório De Simoni (PMDB), a primeira dama Adriana Hori, além dos vereadores João Bassi (PEN) e Dona Cidinha (PRB).

Texto e Foto: Renan Leite – Assessoria de Gabinete do vereador Beto Ariki (16) 3209-9477