Câmara de Jaboticabal aprova dois projetos incluídos na pauta de votação

Vereadores durante a votação da Ordem do Dia.

A Câmara Municipal de Jaboticabal aprovou nessa segunda-feira (03/07) dois projetos incluídos, por unanimidade, na pauta de votação. A próxima sessão ordinária acontece no dia 17 de julho, às 20 horas.

A primeira matéria incluída e apreciada pelos vereadores foi o Projeto de Lei Complementar nº 06/2017, de autoria do Poder Executivo, que altera o Mapa de Zoneamento e Uso do Solo Urbano instituído pelo Plano Diretor do Município. De acordo com o projeto, determinadas porções do perímetro urbano situadas no Bairro do Barreiro passam a constar como área de Zona Mista. A alteração, aprovada pelo Conselho do Plano Diretor de Jaboticabal (CONSPLAN) com base no relatório de ensaio de permeabilidade e sondagem para profundidade de nível freático (Processo Administrativo nº 17.223-5/2016), foi acatada na Câmara por unanimidade e dispensada de 2ª discussão e votação, e segue para sanção do Prefeito Municipal.

Também foi aprovado por unanimidade, com dispensa de 2º turno, o Projeto de Lei nº 42/2017, de autoria do vereador Beto Ariki, que denomina de Dr. Domingos Silva Lavecchia a rotatória que interliga as avenidas Ítalo Poli e Miguel Messana, e a via de acesso Izidoro Nechar. A íntegra da sessão está disponível na WEBTV da Câmara.