Projeto “Vereador nos Bairros” ouve população jaboticabalense

Vereador Paulo Henrique Advogado conversa com populares sobre suas reivindicações.

No último sábado (27/05), o vereador Paulo Henrique Advogado (PEN) realizou na Praça do CIAF VII “Alice Kamla” o primeiro evento do projeto “Vereador nos Bairros”.

Os moradores da COHAB IV, Residencial Jaboticabal, Jardim Boa Vista e Vale do Sol participaram trazendo suas reivindicações, sugestões e ideias, além de poderem realizar a medição e controle de pressão arterial, recreação infantil com pula-pula, pipoca e algodão doce.

Atendimento à população nos bairros.

O projeto é um compromisso assumido pelo vereador em campanha eleitoral e que ele começa a realizar. “Essa é a grande oportunidade que tenho de estar próximo dos bairros, junto com a população podendo ouvir as sugestões para a melhoria dos bairros. Esse compromisso assumi desde o início da campanha eleitoral e não iremos parar por aqui”, afirmou o vereador Paulo Henrique Advogado.

Comunidade aproveita para aferir a pressão.

O parlamentar ainda coloca que é necessário ouvir a população, já que nem sempre é possível ter ciência de todos os problemas dos bairros. “Desde que iniciei meu mandato em janeiro, meu slogan sempre foi De Mãos Dadas Com Jaboticabal. A minha ideia é ter a participação da população. Nem sempre é possível saber os problemas de cada bairro e com esse tipo de evento é possível estar mais perto e tentar de alguma forma ajudar nossa cidade”, explicou.

Em breve o vereador divulgará a data e o local do próximo evento com moradores dos bairros e distritos.

Texto e fotos: Anderson Luiz
Assessoria Vereador Paulo Henrique Advogado