Luís Carlos Fernandes coloca em prática a ação “De Mãos Dadas com a População”

Vereador Luís Carlos conversa com morador da COHAB III.

O vereador Luís Carlos Fernandes (PSC) começou a colocar em prática a ação “De Mãos Dadas com a População”. A meta do parlamentar é visitar quinzenalmente os bairros do município de Jaboticabal para aproximar o vereador das demandas da comunidade.

Segundo o parlamentar, é fundamental o agente político verificar a necessidade local e coletar reivindicações e sugestões da população. “Dessa forma temos o contato direto com os moradores e unimos forças para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais de forma digna e humana”, ressalta Luís Carlos.

A primeira ação aconteceu na segunda-feira (24/04), na COHAB III, por solicitação de munícipes atendidos no gabinete do parlamentar. Em conversa com os moradores do bairro, durante a visita, a principal reivindicação foi a revitalização da Praça “Andrea Vieira”, entre outras. “Apesar de a prefeitura ser a única com competência legal para fazer a revitalização, já que faz parte da execução de obras, nós, vereadores podemos juntar forças com a comunidade para interceder junto ao prefeito, e é o que vamos fazer”, garante Luís Carlos.

Acesso ao campo de futebol, na Praça "Andrea Vieira", está dificultado pelo mato alto.

Texto e fotos: Fernanda Chelli Franciscatto
Assessoria de Gabinete do vereador Luís Carlos Fernandes