Câmara de Jaboticabal vota quatro projetos na segunda-feira (17/04)

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira (17/04) para a discussão e votação de quatro proposições. A reunião plenária começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br).

Abre a Ordem do Dia a discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2017, que outorga Título de Cidadão Jaboticabalense ao Professor Doutor Agenor Cortarelli, de autoria do vereador Dr. Edu Fenerich, seguido pelo Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2017, que outorga Título de Cidadão Jaboticabalense a Fátima Cristina Rodrigues Camacho, de autoria do vereador Ednei Valêncio.

Completa a pauta de votação em primeiro turno o Projeto de Lei nº 20/2017, que autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel dado em Concessão de Direito Real de Uso, no Jardim Petrassi, à Fátima Aparecida Evangelista, Edimar Donizetti Barbosa Junior, Rodrigo Donizetti Barbosa e Vítor Donizetti Barbosa, de autoria do Executivo Municipal; e o Projeto de Lei nº 23/2017, que aumenta para um prazo máximo de um ano os benefícios concedidos no “Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego”, conhecido popularmente como Frente de Trabalho (Lei nº 3371/2005). Atualmente os benefícios são concedidos pelo prazo máximo de 06 (seis) meses.