Em sessão extraordinária, Câmara de Jaboticabal aprecia projeto que qualifica entidades sem fins lucrativos em Organização Social

O Substitutivo ao Projeto de Lei nº 09/2017 será apreciado em 1ª discussão e votação pelos vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal nessa sexta-feira (07/04), às 11 horas, em sessão extraordinária. A Ordem do Dia ainda prevê uma segunda extraordinária, na sequência, para a votação em 2º turno da matéria.

O projeto, que teve pedido de vista por dois dias na sessão ordinária de segunda-feira (03/04), permite ao Executivo fazer parceria com uma entidade qualificada como OS por meio de um Contrato de Gestão, para o fomento e execução de atividades relativas às áreas de Ensino (educação infantil, modalidade creche), e Saúde.

A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pela WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br).