Câmara de Jaboticabal aprova reajuste para os servidores públicos

Chefe do Legislativo, Dr. Edu Fenerich, preside sessão ordinária. A íntegra dos discursos estão disponíveis na WEBTV da Câmara.

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal aprovaram nessa segunda-feira (20/03), em sessão ordinária, o Projeto de Lei nº 11/2017, que reajusta a remuneração dos servidores públicos municipais dos poderes Executivo e Legislativo em 5%. De acordo com a matéria, encaminhada pelo Executivo e incluída na Ordem do Dia em regime de urgência, o reajuste será de 3% aplicado em março e 2% em setembro. Já o auxílio alimentação dos servidores do Executivo passa a ser de R$ 400,00 a partir de março. O projeto, aprovado por unanimidade e dispensado de 2º turno, segue para a sanção do prefeito municipal.

Também foi incluído na pauta de votação, e aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei nº 10/2017, de autoria do Executivo, que abre dois créditos adicionais especiais no valor total de R$ 1.7 milhão, sendo R$ 1.3 milhão para a execução de obras de pavimentação no Distrito Industrial “José Aparecido Thomé”, e R$ 400 mil para a restituição de valores referente à rescisão contratual das empresas inadimplentes que adquiriram lotes no Distrito Industrial.

Os parlamentares aprovaram ainda, em votação única, o Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2017, constante da Ordem do Dia, que outorga Título de Cidadão Jaboticabalense ao médico Nereu Rodolfo Krieger da Costa, de autoria do vereador Beto Ariki.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 03 de abril, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br).