Beto Ariki conquista R$100 mil para a área da saúde em Jaboticabal

O vereador Beto Ariki (PSL) confirmou na tarde de quinta-feira (16/03), por meio das suas redes sociais, a conquista de R$100 mil para a área da saúde em Jaboticabal. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi (PP), diretamente de Brasília.

“Foi com uma alegria imensa que recebemos essa notícia. A assessoria do deputado entrou em contato e informou a liberação desta emenda. A nossa saúde requer cuidados e Jaboticabal é grata pelo meu amigo Guilherme Mussi dar uma atenção especial à nossa cidade”, comentou o vereador.

Duas vezes eleito deputado federal por São Paulo, Mussi tem apenas 34 anos e, assim como Beto Ariki, também faz parte de uma nova geração de políticos no país. “O Guilherme é jovem e de uma competência incrível. É um grande gestor e tem um trabalho sério na Câmara dos Deputados. Somos gratos por essa emenda que irá contribuir demais com a nossa saúde”, emendou Beto Ariki.

O e-mail também foi direcionado ao Chefe do Executivo, José Carlos Hori (PPS). Agora, segundo o vereador, depende da administração municipal definir o objeto e apresentá-lo para aprovação. Após este passo, o Fundo Nacional de Saúde repassa o recurso para Jaboticabal.

“Ficaremos atentos a todos os trâmites até esse recurso chegar em nossa cidade e como ele será utilizado. Também iremos fazer uma indicação para a sua utilização e esperamos que esta indicação seja acatada pelo prefeito”, concluiu Ariki.

Texto: Renan Leite - Assessoria de Imprensa do Vereador Beto Ariki (PSL)