Vereadores Paulo Henrique Advogado e João Bassi vão em busca de recursos

[Esq. à dir.] Vereador João Bassi; Presidente da Liderança do Partido Ecológico Nacional (PEN) SP, Valdecir; e vereador Paulo Henrique Advogado.

Na última quinta-feira (9/3), os vereadores Paulo Henrique Advogado e João Bassi, ambos do Partido Ecológico Nacional (PEN), estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo, no gabinete do deputado estadual Paulo Correa Jr., e na sede da liderança estadual do partido na Casa, para, em conjunto, tentarem trazer recursos para Jaboticabal.

Em conversa no gabinete do deputado Correa Jr. os vereadores expuseram as necessidades do município e como seria possível trazer recursos e emendas. “Após essa conversa estou confiante que iremos, de alguma forma, ajudar nossa cidade, Jaboticabal, que está enfrentando dias difíceis. Vamos conseguir aquilo que buscamos”, disse o vereador Paulo Henrique Advogado.

Já o vereador João Bassi destacou a importância dessa primeira viagem em conjunto: “Honestamente acredito que em breve teremos novidades para nossa cidade. Nós, vereadores, precisamos nos unir cada dia mais. Só assim conseguiremos fazer uma Jaboticabal melhor.”

Texto e foto: Anderson Luiz
Assessoria de Gabinete do vereador Paulo Henrique Advogado (PEN)