Paulo Henrique Advogado solicita ambulância ao deputado estadual Paulo Corrêa Jr.

Paulo Henrique Advogado oficializa solicitação de ambulância ao deputado estadual Paulo Corrêa Jr.

O vereador Paulo Henrique Advogado participou do Encontro Estadual de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 18 de fevereiro.

Na oportunidade, o parlamentar de Jaboticabal aproveitou para oficializar a solicitação de uma ambulância ao deputado estadual Paulo Correa Jr. (PEN), destinada ao Hospital e Maternidade Santa Isabel. “Essa solicitação é muito importante para a saúde do município de Jaboticabal, acredito que o mais rápido possível conseguiremos atender essa demanda”, disse o deputado.

Já o vereador Paulo Henrique Advogado destacou a importância dessa solicitação. “Eu não poderia deixar passar essa oportunidade de oficializar esse pedido. Nosso hospital necessita urgentemente deste apoio, já que a única ambulância é de 1997, doada pela CPFL. Sempre que houver a oportunidade estarei solicitando demandas para as necessidades do nosso povo”, concluiu o parlamentar.

Texto e foto: Anderson Luiz
Assessoria de Gabinete do vereador Paulo Henrique Advogado (PEN)