Câmara de Jaboticabal vota cinco projetos na segunda-feira (20/02)

População acompanha abertura da 17ª Legislatura, no dia 06/02.

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem na segunda-feira (20/02) para discutir e votar cinco proposituras. A sessão ordinária começa às 19h40 com o uso da Tribuna Livre pelo Professor Doutor Antônio Sérgio Ferraudo, que falará sobre o apoio a sanção da Lei que cria a Fundação de apoio à Extensão no Estado de São Paulo.

Entre as matérias a serem apreciadas estão duas aberturas de créditos adicionais especiais, de iniciativa do Poder Executivo, para adequação do orçamento do Programa de Gestão da Iluminação Pública (Projeto de Lei nº 01/2017), e para a execução de despesas de gratificação dos agentes e supervisores de saúde que trabalharem aos sábados na Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti” (Projeto de Lei nº 02/2017).

Outros três projetos de Decreto Legislativo completam a Ordem do Dia: o primeiro deles concede Diploma de Honra ao Mérito ao senhor João Alberto Carregari (Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017), de autoria do vereador Wilsinho Locutor, seguido pela outorga de Título de Cidadão Jaboticabalense ao Professor Doutor Moacir Pazeto, de autoria do vereador Pepa Servidone (Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2017); e o projeto que denomina a Sala de Serviços Informatizados do Poder Legislativo de “Miguel Ângelo Guilherme de Oliveira” (Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2017), também de autoria de Wilsinho Locutor, em homenagem ao funcionário do quadro estável de servidores da Câmara falecido em dezembro de 2016.

A sessão será transmitida ao vivo pela WEBTV da Câmara (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br).