Dona Cidinha se reúne com deputados da bancada do PRB em São Paulo em busca de recursos

Dona Cidinha e Milton Vieira     Milton Vieira (PRB) e Dona Cidinha (PRB) em encontro no gabinete do deputado estadual, em São Paulo.

A vereadora Dona Cidinha (PRB) esteve presente na Capital Paulista nesta quarta-feira (08), com os Deputados Estaduais Milton Vieira, Gilmaci Santos e Jorge Wilson da bancada do PRB (Partido Republicano Brasileiro) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). Dona Cidinha protocolou diversas solicitações de recursos e emendas parlamentares para atender a necessidade do município.

Dentre os pedidos solicitados pela vereadora estão máquinas e equipamentos para o SAAEJ (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal), bem como a perfuração de um poço artesiano, além de solicitar com urgência recursos para a saúde de Jaboticabal enfatizando a necessidade com urgência de uma ambulância e diversos outros aparelhos para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital e Maternidade Santa Isabel.

Deputado Estadual Milton Vieira     Deputado Estadual Milton Vieira (PRB) em encontro com Dona Cidinha (PRB).

O Deputado Milton Vieira recebeu de braços abertos a vereadora destacando a amizade de longa data, “Conheço a vereadora e sei da luta dela com a cidade de Jaboticabal, vamos juntos trabalhar com os colegas deputados para procurar destinar recursos e atender os anseios da população, meu gabinete estará aberto para Dona Cidinha sempre que necessário” afirma o deputado.

Dona Cidinha e Gilmaci     Deputado Estadual Gilmaci (PRB) em encontro com Dona Cidinha (PRB).

“São solicitações pertinentes e necessárias ao município de Jaboticabal, vamos protocolar e atender com carinho os pedidos da Dona Cidinha que tem livre acesso aos nossos gabinetes, Jaboticabal será tratada com carinho e estarei sempre a disposição da vereadora” relata o deputado Gilmaci Santos.

Na ocasião os deputados comentaram sobre as dificuldades financeiras que os municípios estão enfrentando e colocam a união dos poderes como alternativa para resolver os problemas dos municípios.

A vereadora também defende o trabalho em conjunto para busca de recursos “Jaboticabal precisa de socorro e como tenho bom relacionamento com os deputados do meu partido, estou em busca de recursos para o município para apresentar projetos e os anseios para a cidade, todos nós vereadores de Jaboticabal temos que nos unir com o prefeito Hori e deputados para que a população seja beneficiada” relata Dona Cidinha. “Como sempre digo, não podemos perder tempo, temos que fiscalizar, buscar recursos, atender as necessidades dos munícipes que também podem colaborar trazendo ideias, denúncias e juntos faremos uma Jaboticabal melhor” comenta a vereadora.

Dona Cidinha e Jorge Wilson     Deputado Jorge Wilson (PRB) em encontro com Dona Cidinha (PRB).

Em conversa com o Deputado Jorge Wilson (xerife do consumidor) o mesmo se comprometeu em colaborar com a cidade e comentou sobre a importância da fiscalização dos Legisladores  “Muito oportuna a visita da vereadora que está legislando para o município, principalmente na área da saúde, um dos meus ideais como deputado é lutar para que todo cidadão tenha direito a saúde de boa qualidade”, afirma.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Vereadora Dona Cidinha (PRB)