Beto Ariki e Samuel Cunha visitam a ALESP e solicitam verbas

Beto Ariki (PSL), Roberto Massafera (PSDB) e Samuel Cunha (PSDB) em encontro no gabinete do deputado estadual, em São Paulo.

Os vereadores Beto Ariki (PSL) e Samuel Cunha (PSDB) marcaram presença em São Paulo na quarta-feira (1) em uma visita a ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde se reuniram com o Deputado Estadual Roberto Massafera (PSDB). Juntos, protocolaram dois pedidos, ambos em nome do vereador Samuel Cunha: o primeiro referente a uma ambulância e o segundo solicitando recursos para a pavimentação asfáltica.

“São jovens promissores e estão lutando para valorizar o Poder Legislativo. Todo trabalho deles, com o pedido da ambulância e pavimentação asfáltica, são trabalhos que mostram a ânsia do jovem em fazer o bem pela cidade. Com esse trabalho e dinamismo, junto com o próprio prefeito José Carlos Hori (PPS), tenho certeza que teremos sucesso. Tenho a cidade de Jaboticabal no meu coração, onde já morei e estudei no Coronel Vaz”, afirmou o Deputado Estadual Roberto Massafera.

O deputado lembrou ainda que todos os municípios, estados e país passam por dificuldades, mas que para superá-la é preciso ir atrás, como o exemplo dos dois vereadores jaboticabalenses. “Fico feliz de ver jovens como eles lutando para superar essas dificuldades. Ficar sentado e parado não adianta. Eles estão conhecendo as possibilidades entre a união dos poderes. É disso que o país precisa e tenho certeza que daremos uma grande virada”, concluiu Massafera.

“Foi um encontro positivo. Sabemos desse momento difícil, mas não podemos ficar parados e esperando as coisas acontecerem. Fizemos os primeiros contatos e pedidos para que o nosso município seja beneficiado o mais rápido possível. Desde o ano passado tenho contato com o deputado e tenho certeza que ele está disposto a ajudar Jaboticabal”, afirmou o vereador Samuel Cunha.

Já Beto Ariki, que esteve em São Paulo no final de janeiro para conversar com o ex-deputado Dr. Ubiali (PSB), atualmente assessor especial do vice-governador de São Paulo, Marcio França (PSB), afirmou que estará insistentemente na capital paulista em busca de recursos. “Voltamos e agora tivemos contato com o deputado Roberto Massafera. Foi um ótimo encontro e tenho certeza que traremos frutos para a nossa cidade. Ao lado do meu amigo e companheiro da Câmara, Samuel Cunha, protocolamos os pedidos e vamos aguardar por resultados, cientes das dificuldades do Estado”, concluiu o vereador.

Confira abaixo como foi o encontro:

Texto e Foto: Renan Leite
Assessoria de Imprensa do Vereador Beto Ariki (PSL)