Beto Ariki solicita verbas ao vice-governador de São Paulo

Beto Ariki (PSL) entrega solicitações de verbas e ambulância ao ex-deputado federal Dr. Ubiali (PSB), assessor especial do vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB).

O vereador Beto Ariki (PSL) se reuniu na quinta-feira (26) com o ex-deputado federal, Dr. Ubiali (PSB), atual Assessor Especial do Vice-Governador de São Paulo, Márcio França (PSB), para solicitar verbas e uma ambulância para Jaboticabal. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

“Fomos extremamente bem recebidos na capital paulista e esperamos ter êxito em nossos pedidos. Solicitamos verbas para a reforma da Mini Usina, departamento importante em nossa cidade, principalmente no atendimento alimentar das nossas crianças, além de R$400 mil para recapeamento e uma ambulância para o Hospital e Maternidade Santa Isabel”, comentou o vereador.

O encontro serviu ainda para que o vereador se aproximasse junto ao Governo do Estado de São Paulo. “Fomos eleitos para fiscalizar o Executivo, mas também para buscarmos recursos para nossa cidade na capital paulista e em Brasília. Esta foi a minha primeira visita em São Paulo que, além de já solicitar recursos, serve para estreitar os laços. Precisamos do apoio de todas as esferas por uma Jaboticabal melhor para se viver”, emendou Beto Ariki.

“É muito importante a visita do vereador ao vice-governador. É assim que se faz um bom trabalho. Ele é um jovem, com grandes ideias e que deseja o melhor para Jaboticabal. Conversamos muito, tratamos de vários problemas e tenho certeza que muitos deles serão resolvidos, porque ele tem vontade de realizar as coisas”, afirmou o Dr. Ubiali.

De acordo com o assessor, os pedidos serão encaminhados para as respectivas secretarias. “Certamente outros encontros acontecerão para tratarmos desses e de outros assuntos. O que importa mesmo é que Jaboticabal seja atendida. Já enviei verbas para a nossa cidade, como para a APAE, por exemplo, onde eu tinha um carinho muito grande pelo ex-presidente Antonio Bellodi. Vamos trabalhar pela cidade”, concluiu Dr. Ubiali.

Confira abaixo como foi o encontro:

Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Vereador Beto Ariki (PSL)