Diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Jaboticabal, Taiaçu e Taiúva

Público acompanha cerimônia de diplomação realizada pela Justiça Eleitoral na Câmara Municipal de Jaboticabal.

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos para a Legislatura 2017-2020 de Jaboticabal, Taiaçu e Taiúva foram diplomados na manhã de segunda-feira (05/12) pela Justiça Eleitoral. O documento é necessário para a posse dos eleitos que acontece no dia 1º de janeiro em todo o país, quando, de fato, passam a exercer o cargo como representantes democraticamente escolhidos através do voto popular.

Juiz Eleitoral Jorge Luís Galvão conduz a diplomação dos eleitos para a Legislatura 2017-2020.

A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo Juiz Eleitoral Jorge Luís Galvão, da 61ª Zona Eleitoral, que atende Jaboticabal, Taiaçu e Taiúva [Ouça o pronunciamento do Juiz Eleitoral]. Conforme o protocolo, somente discursaram os chefes do Executivo eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016.

Prefeita eleita de Taiaçu, Sueli Biancardi, durante seu pronunciamento na cerimônia de diplomação.

O primeiro município a ter seus representantes diplomados foi Taiaçu. Para a prefeita eleita, Sueli Biancardi, a expectativa é de união entre os Poderes. “Esperamos juntos responder aos anseios da população. Trabalharmos em prol do nosso município. Numa época tão difícil, o povo sempre espera o melhor de nós. E nós queremos sim, dar o melhor. Espero junto com a Câmara poder fazer um bom trabalho”. [Ouça o pronunciamento da prefeita eleita Sueli Biancardi]

Prefeito eleito de Taiúva, o Kiko, durante o uso da Tribuna.

Da mesma forma, discursou o prefeito eleito de Taiúva, Francisco Sérgio Clapis, o Kiko. “Cabe a nós agora, nesses próximos quatro anos, governar pelos nossos munícipes, e fazermos juntos um trabalho de grande valia para as nossas populações e ainda darmos as mãos para fazermos do nosso país, um país cada vez melhor”, discorreu. [Ouça o pronunciamento do prefeito eleito Francisco Sérgio Clapis, o Kiko]

Prefeito eleito de Jaboticabal, José Carlos Hori, em seu pronunciamento na diplomação.

O prefeito eleito de Jaboticabal, José Carlos Hori, foi o último a ocupar a tribuna. “Que possamos quebrar um pouco as vaidades, as amarguras partidárias, nos unir para um momento tão complicado e de tamanha exigência para o futuro. Que possamos ter um findar de ano muito especial. Que nós possamos fazer o melhor pela nossa cidade. Com responsabilidade, buscar através dos nossos deputados... ajuda financeira para que nossos municípios possam realmente dar continuidade, fazer o trabalho tão necessário para a população”, disse Hori. [Ouça o pronunciamento de prefeito eleito Hori]

Compuseram a mesa, além do Juiz Eleitoral Jorge Luís Galvão; o presidente do Legislativo, Dr. Edu Fenerich; o instrutor do Tiro de Guerra, 1º Sargento, Nalon Oliveira; o delegado da Polícia Civil de Jaboticabal, Osvaldo José da Silva; e o diretor da OAB (6ª Subseção de Jaboticabal), Dr. Anísio de Paula Mello, representando o presidente da Subseção, André Bottino.

*A galeria completa das fotos da diplomação está disponível no Facebook da Câmara de Jaboticabal.

Confira os diplomados:

Prefeita, vice e vereadores de Taiaçu diplomados pela Justiça Eleitoral.

TAIAÇU
Prefeita: Sueli Biancardi
Vice-prefeita: Mara Enfermeira
Vereadores: Dadinho; Oswaldo Biancardi; Alex do Tica; Moacy dos Anjos; Sonia Campos; Andre Felix; Aguinaldo da Fátima; Adnan de Carvalho e Felipão da Padaria.

Prefeito, vice e vereadores de Taiúva diplomados pela Justiça Eleitoral.

TAIÚVA
Prefeito: Francisco Sergio Clapis (Kiko)
Vice-prefeito: Douglair
Vereadores: Gilson de Souza; Eliana Ramos; Rita Brandão; Dr. Evandro Albino; Dr. Fernando Gallo; Patricia Videira; Mafalda Jacon; Edson Ruaro e Zezinho Decorações.

Prefeitao, vice e vereadores de Jaboticabal diplomados pela Justiça Eleitoral.

JABOTICABAL
Prefeito: José Carlos Hori
Vice-prefeito: Vitório De Simoni
Vereadores: Ednei Valencio; Pretto Cabeleireiro; Beto Ariki; Wilsinho Locutor; Samuel Cunha; Luis Carlos Fernandes; Carmo Jorge Reino; Daniel Rodrigues; Dr. Edu Fenerich; Pepa Servidone; João Bassi; Paulo Henrique Advogado e Dona Cidinha.