Destaques 2016: PC, PM, bombeiro e atirador do Tiro de Guerra recebem homenagem em sessão solene

Convite para a sessão solene de 18 de novembro.

A Câmara Municipal de Jaboticabal realiza sessão solene nesta sexta-feira (18/11) para homenagear com Diploma de “Bombeiro do Ano” o 2º Sargento, Giuliano Tavares, que se destacou no desempenho de suas funções ao longo de 2016, conforme o Decreto Legislativo nº 626/2014.  Da mesma forma, o PM Cabo José Eduardo Sostena recebe o Diploma de “Polícia Militar do Ano” (Decreto Legislativo nº 560/2011), enquanto Matheus Ferreira dos Santos foi escolhido para receber o Diploma de “Atirador Destaque do Tiro de Guerra” (Decreto Legislativo nº 540/2010) e Valdecy Teixeira Rodrigues será homenageado com o Diploma de “Policial Civil do Ano” (Decreto Legislativo nº 578/2012).

Apontados pelo comandante da corporação (PM e Bombeiros), delegado (PC), e instrutor chefe (no caso do Tiro de Guerra) como destaques de 2016, os indicados recebem a honraria como símbolo da dedicação ao serviço prestado à comunidade jaboticabalense. A sessão, na sede do Poder Legislativo jaboticabalenses, na Rua Barão do Rio Branco, 765, será transmitida ao vivo pela WEBTV da Câmara Municipal, com início previsto às 20 horas.