Câmara vota quatro projetos na próxima segunda-feira

Foto: Bruno Vinícius

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem na próxima segunda-feira (19/09) para votar quatro projetos de lei previstos na Ordem do Dia. A sessão ordinária contará com o uso da Tribuna Livre, por Maria Isabel Moretti Soares, que falará sobre as “formas de uso e ocupação das áreas institucionais públicas, áreas verdes e privadas dos bairros da cidade”. A sessão começa às 19h40.

Três das proposições relacionadas na pauta de votação se referem à alienação de imóvel dado em Concessão de Direito Real de Uso. O quarto projeto denomina o Sistema de Lazer do “Loteamento Jardim das Rosas II” de Atirador Jhonatas Natanael Cardoso.

Confira o que será votado:

1 - 1ª Discussão e votação
Propositura: Projeto de Lei nº 528/2016
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel dado em Concessão de Direito Real de Uso, no Loteamento “Carlos Augusto Heiland” a DALVA PEREIRA.

2 - 1ª Discussão e votação
Propositura: Projeto de Lei nº 529/2016
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel dado em Concessão de Direito Real de Uso, no Loteamento “Carlos Augusto Heiland” a ODAIR JOSÉ PEREIRA.

3 - 1ª Discussão e votação
Propositura: Projeto de Lei nº 530/2016
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel dado em Concessão de Direito Real de Uso, no Parque 1º de Maio à LINDOLFO GOMES MACHADO e TEREZINHA BOTELHO MACHADO.

4 - 1ª Discussão e votação
Propositura: Projeto de Lei nº 534/2016
Ementa: Denomina de Atirador Jhonatas Natanael Cardoso o Sistema de Lazer do “Loteamento Jardim das Rosas II”, e dá outras providências.