Concursados tomam posse na Câmara Municipal de Jaboticabal

Com o objetivo de recompor o quadro funcional e completar a reforma administrativa iniciada pela atual mesa diretora em 2015, o presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Dr. Edu Fenerich, deu posse aos novos servidores concursados do Legislativo jaboticabalense na tarde dessa segunda-feira (1/2). Na oportunidade, os recém-empossados assinaram o
Termo de Posse e foram apresentados aos demais funcionários da Casa. A solenidade contou com a presença dos vereadores Wilsinho Locutor e Rubens Caiuby da Gama Junior.

Novos servidores juntamente com o presidente da Casa, Dr. Edu Fenerich, e vereadores Wilsinho Locutor e Rubens Caiuby da Gama Junior.

O concurso, realizado em 2015 pela Fundação Vunesp, pertencente à Universidade Estadual Paulista (Unesp), contou com 1.451 candidatos inscritos de diversos estados do país. A Câmara, que não realizava concurso público há sete anos, finalizou o processo em pouco mais de seis meses.

A transparência e agilidade foram enaltecidas pelo presidente. “Vivemos em um momento turbulento, com muitos concursos fraudados. Tomamos todo cuidado para contratarmos uma empresa com credibilidade absoluta e temos a certeza de que os servidores empossados têm o preparo intelectual exigido para o cargo. A expectativa, evidentemente, é de que eles possam se aclimatar na nova Casa e possam desenvolver um bom trabalho. A Câmara tem um quadro excelente de profissionais, tudo para prestarmos serviços cada vez melhores para nossa população”, concluiu Fenerich.

Esse foi o maior concurso realizado na Câmara desde 2007, com vagas abertas em nove cargos: Servente, Assistente Administrativo na Área de Controle de Processos, Assistente Administrativo Jurídico, Assistente de Administração, Assistente de Serviços de Comunicação, Atendente de Informática, Agente Contábil e Financeiro, Agente de Administração e Agente de Serviços de Comunicação.

Funcionários da Câmara Municipal de Jaboticabal.

Em 2007 as vagas abertas foram para Motorista, Auxiliar de Informática, Assistente Legislativo e Agente Legislativo. Em 2008 foram realizadas provas para Procurador, Contabilista e Vigia.

Confira abaixo a lista dos servidores que passam a compor o quadro de servidores do Legislativo municipal:

Servente – Carla Cristina Severo Bala
Assistente Administrativo na Área de Controle de Processos – Marcelo Henrique Magalhães
Assistente Administrativo Jurídico – Raquel Sbardelotto
Assistente de Administração – Natalia dos Santos Pinto