Comissão de Assuntos Relevantes começa a discutir revisão do Plano Diretor

A Comissão de Assuntos Relevantes, criada pela Câmara Municipal de Jaboticabal para estudar e propor alterações no Plano Diretor do Município se reuniu na terça-feira (10/05) com entidades e associações da cidade a fim de discutir possíveis alterações no planejamento do espaço urbano do município.

De acordo com a presidente da Comissão, há uma série de mudanças que precisam ser realizadas no instrumento, sobretudo a seleção de alguns itens de maior urgência para serem estudados e alterados de imediato, ficando outros pontos como sugestão para a revisão obrigatória do Plano Diretor, prevista para 2017.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Agronegócio de Jaboticabal (ACIAJA), Arthur Dória Guzzo, chegou a apresentar uma lista de itens que, juntamente com a Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agronomia (AREA), consideram de fundamental importância alterar. Por este motivo, a Comissão propôs a apresentação de um estudo dessas sugestões, incluindo suas prioridades. A proposta foi aceita pelas associações, que disponibilizarão seus especialistas para essa ação intitulada “Força Tarefa”, que será desenvolvida em contato direto com a Secretaria de Planejamento e apresentada à Comissão no dia 14 de junho.

Confira a composição da Comissão, criada pela Resolução nº 335, de 08 de março de 2016:

Ana Paula Junqueira – MTB 8648/PR
Thállia de Toledo – Gabinete Dra. Andréa Delegada
(16) 3209-9488